Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Live58: O Filme


“Live58: O Filme”, apresenta histórias de sofrimento e esperança daqueles que vivem em áreas empobrecidas do mundo, e uma chamada aos cristãos para ajudar na eliminação da pobreza extrema. 58: é a inspiradora história verdadeira da Igreja mundial em ação, onde mostra a necessidade dos que vivem o verdadeiro jejum de Isaias 58.

Live58:
Um convite aos cristãos do mundo inteiro a ver e entrar na luta para erradicação da pobreza e a injustiça social em nossos dias.
“58: O Filme” foi filmado ao longo de dois anos em 15 países diferentes. O Filme convida a Igreja mundial a entrar em ação a favor dos mais necessitados. Bravos testemunhos e fé determinada em uma jornada pelas favelas do Quênia e nas ruas de Nova York. Convivendo com a brutalidade da pobreza extrema e atender aqueles que vivem o verdadeiro jejum de Isaías 58 e ajudar a criar nova situações e possibilidades para o futuro melhor para estas pessoas.

Uma viagem pelo sol da Etiópia nas áreas rurais das planícies queimadas, para os centros comerciais britânicos, a partir das favelas brasileira e as pedreiras escravizando da Índia para igrejas ocidentais, as empresas e conferências.

58: O Filme convida o público a descobrir o incrível trabalho de Deus através de Seu povo no nosso mundo ferido. Em atender as pessoas comuns, ouvir suas histórias, e ver suas lutas e suas vitórias como em Isaías 58: mostra o Deus amoroso incansável no trabalho através de Sua Igreja trazendo esperança para o mais sombrios desafios dos nossos dias. Experiência que vão abrir os olhos para motivos de melhorar as nossas expectativas do futuro.

Baseada com a verdade bíblica, este filme atrai o público para mudança de vida exemplos do verdadeiro jejum de Isaías 58 – uma jovem britânica prevalecendo sobre as pressões da sociedade de consumo, os cristãos etíopes trabalhando para restaurar o meio ambiente, um empresário americano promovendo café Fair Trade em sua comunidade local conectando com o trabalho de acabar com a pobreza, um pastor local na Índia a trabalhar para ser um bom samaritano para aqueles escravizados pelo trabalho forçado, e da generosidade sacrificial de Nova Iorque onde jovens desistem do seu próprio alimento em prol daqueles que passam fome. 
Essas pessoas comuns, mas lutadores constantes e profetas não são apenas espectadores, mas juntos,com uma visão da Igreja os capacita a estar aumentando a sua visão e com esforço tentar acabar com a pobreza extrema, trazendo as palavras de Deus através de Isaías à vida no nosso tempo, em nossos dias.


Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.